24 de março de 2013

Mudarquitetura: Cantinho de estudos

Cantinho de estudos


Olá, leitores do Digita, Babi! Como vão? :}
Estou de volta nessa correria da vida para falar sobre cantinhos de estudos. Tolo é quem pensa que um cantinho para estudar/trabalhar em casa é fútil. E nós só nos damos conta de quanto isso é necessário quando estamos em época de provas ou trabalhos finais.
Acredito que o termo “cantinho de estudo” venha sido criado por alguma mãe.  Elas sempre se preocupam com aquele cantinho para seus pequenos possam realizar suas tarefas sem perder o foco e que principalmente seja confortável, não é mesmo?
Lembro muito bem que eu tinha minha mesinha no meu quarto, a que eu mais detestava ficar, para tal feito.


Aí a gente cresce e acha que é desnecessário esse cantinho,  ainda mais com a facilidade que o mundo eletrônico nos deu com notebooks, tablets e smartphones.  Aí vai chegando a época de provas e bate aquele desespero... ONDE VOU ESTUDAR?

Então segue algumas inspirações de cantos para leitura, estudar e trabalhar em casa.


Lembrando que esses ambientes sempre tem que estar bem iluminados para não causar nenhum problema de visão e para conseguir se manter acordado all night long.


E lógico, o conforto sempre vem em primeiro lugar.







No final das contas, aquele seu cantinho usado para estudar e ralar a noite inteira virará seu escritório em casa! Então nunca se esqueça de separar um espacinho que seja em sua casa para isso. Sempre será útil.

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário